.

A minha foto
todos os textos são da minha autoria.*

domingo, 18 de setembro de 2011

CRISTIANA ♥


Eu podia estar aqui a escrever , durante minutos , horas , dias , meses ou até mesmo anos.
És quem eu mais protegi em toda a minha vida. És a irmã que eu nunca tive ; és o meu verdadeiro orgulho.
Olhando para trás , não relembro nenhum momento sem ti. Tens 9 anos e cresceste muito rápido , sem eu me aperceber.
- Aii , lembro-me tão bem de seres pequenina , de eu te ir buscar ao infantário , de tu cantares aquelas canções inventadas por ti , de no natal andarmos a coscuvilhar as prendas antes da hora , de esperarmos o momento de ir lanchar à confeitaria , de partilharmos a laranja , de brincarmos debaixo da mesa , de dormirmos até à hora do almoço , lembro-me de tudo com o maior orgulho *-*
Torna-se tudo mais fácil quando estou contigo. Parece que os problemas se ocultam e tudo é perfeito.
Apesar de eu te dar na cabeça , apesar de às vezes discutirmos sem razão , apesar de tudo , eu sei que a nossa relação se irá manter para sempre , independentemente de tudo.
Vou ter o maior prazer em te acompanhar nesta caminhada , vou ver modificações em ti que vi em mim , vou-te ver crescer ainda mais.
Estás nos meus planos do futuro , porque não sei o que é viver sem ti , não sei o que é não ter alguém a quem dar na cabeça ou até mesmo dar todos aqueles miminhos.
Vai chegar aquela altura , em que vou ter que te deixar voar e tentar que nunca te magoes. Vai ser estranho mas , ao mesmo tempo vou sentir orgulho de ti e de mim. De ti pela mulher que te vais tornar e de mim pela mulher que eu te vou ajudar a ser.
És quem eu mais quero ver feliz. E sei que em ti posso depositar toda a confiança , pois eu acredito que vais conseguir concretizar todos os teus objectivos.
Irás ter vários obstáculos em toda a tua vida , mas eu vou-te ajudar a derrubá-los sem nunca sofreres.
Promete continuar a fazer parte da minha vida que eu prometo continuar a fazer-te feliz!
Juro-te que és a que mais importa , que és o meu verdadeiro orgulho e a minha certeza.
     Se calhar , até iria escrever mais , mas para quê? Todos os segundos contigo valem a pena e valem muito mais que estas simples palavras que agora escrevo.
Sabes bem que vales tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário